domingo, 1 de agosto de 2010

Marcelo.

       Sinceramente, espero que você nunca venha sentir o que eu estou sentindo agora...
      Parecia uma noite qualquer, mas era a noite que me marcaria por toda minha vida, se é que posso chamar isso de vida. Se é que ao menos posso considerar que um dia vivi, e não somente respirei por momentos breves, talvez felizes, mas passageiros e incompletos. Maldito dia em que conheci Marcelo.
      Marcelo era um moço aparentemente simples, calmo, inteligente, e consequentemente adorável, foi aí que me perdi. Deixei todo seu encanto tomar conta dos meus mais completos sonhos e pensamentos, passei a conviver com a loucura de uma história incompleta, porém com o  fim mais intenso que se podia ter. Ele me olhava, deixava que seu interesse fosse visível para que possibilitasse qualquer chance de eu perceber e também mostrar ou não correspondência. 
      Ai ai! Foram mínimos os segundos que nos distânciavam, nem se quer me dei ao trabalho de responder as suas chences para comigo, fui direto à seu encontro, sem medo do sentimento que me envolvia desde quando o olhei. Ele parecia me chamar de uma forma tão profunda que eu nem me importei em moderar minhas palavras e atitudes no momento de mostrar todo o desejo contido em mim e misturado com a alegria de ter sido recíproco.   
       Antes que isso tudo não passasse de impressão, eu o convidei para um drinck, conversamos pouco. As palavras tonraram-se ausente e os olhares mais profundos. Não sabia o que estava acontecendo, nem ao menos como agir. Me preocupava com a impressão que ele poderia ter, e acredito que ele também. Estávamos querendo de forma intensa e vulgar um ao outro. Ele me chamou pra dançar.
       Senti seu corpo quente e suado me envolvendo numa dança sensual e provocante. Não podia mais conter minha vontade de beijá-lo, nem conseguiria. Apoiei minha mão em sua nuca, num puxado forte e caloroso o beijei. Seus lábios eram quentes e gelados ao mesmo, me fez sentir algo que nunca havia sentido antes, e ainda hoje não sei se sentirei.
       A noite passou, não trocamos muitas palavras. E agora a única coisa que me resta, pelo menos por enquanto, é a lembrança dessa noite e seu nome que parece a cada segundo ser sussurrado em meus ouvidos e o forte desejo que ainda habita em meus mais entranhos sentimentos de um dia tê-lo, nem que seja por mais uma noite.


Nenhum comentário: