sábado, 24 de julho de 2010

Vai entender !

Quero sempre essa imperfeição! Me perder nos desejos e perceber que o céu não é tão longe, nem tão inalcansável com dizem. Quero sempre poder errar e levar comigo a possibilidade de está acreditando em alguma farça, em alguma mentira. Quero isso, apenas isso. Minto, quero bem mais que isso.

Quero tentar unir as duas esferas mais distantes possíveis, mosturar o bem com o mal., o doce e o salgado, com o azedo ... E eu bem sei que é nessa tentativa que me perco e me encontro, pois á graça tá em tentar fazer algo quase impossível e não em conseguir.

Depois que conseguimos, e aí? Ganhamos apenas aplausos, prestígio, e até mesmo satisfação. Mas aí que mora o perigo, pra que manter isso? Eu prefiro me arriscar as váias, as tomatadas, as alegrias inventadas e improvisadas.

Assim seguindo cheguei até aqui, e continuo. Até onde? Ah, isso não sei, nem me interessa saber.

Não vivo uma vida contada, eu conto as vidas que vivo, que por sinal já perdi a conta.



Nenhum comentário: