segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Voltando . . .

       Faz um bom tempo que eu não me dedico a escrever no meu espaço. Talvez pela correria, talvez seja falta de vontade ou até mesmo ausência de sensibilidade. E assim estava até aqui, porém esse é meu exercício favorito e fascinante, pois a cada texto, a cada frase, a cada pequena observação ou mínimo pensamento eu leio, releio e me pergunto de onde tirei tais palavras.
       É um exércício que requer um pensamento impensado. E talvez por isso me faltou durante esse tempo uma "motivação" para escrever, pois ultimamente estou com a tremenda mania de pensar sobre tudo. Não que isso seja ruim, mas a verdade é que ainda não consegui unir o útil ao agradável., nesse quisito.
       Nos meus pensamentos passam coisas a todo tempo, coisas confusas e poéticas, mas de forma rápida e "cruel", de modo que eu penso ao mesmo tempo em várias coisas e minha mente não consegue encontrar um ponto de partida para descrever com sensatez e clareza sequer uma das coisas das quais estou pensando.
       É uma complexidade de pensamentos e uma fúria de dentro de mim faz com que eu queira expor com as palavras tudo que me vem a cabeça, de uma só vez. (Impossível). Preciso de mais um tempinho, um tempo mínimo para reorganizar minhas prioridades de pensamento e assim voltar a postar das mais variadas palavras.

      

Nenhum comentário: