sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

31.12.2010

Ah, esse é um dos únicos dias que eu não posso deixar de escrever algo. Tentarei expressar um pouco do que me aconteceu em 2010.

       Bom, esse foi o melhor ano da minha vida, e espero poder dizer isso sempre... Ainda me lembro que no ano anterior estava sentado na praça de alimentação de um shopping com duas amigas e fazíamos planos malucos para realizarmos juntos em 2010, porém como tudo muda nem todos estavam presentes nesses momentos, e nem tudo foi realizado, pelo menos não ainda. 
       Mas tudo que fiz e vivi valeu à pena, muito à pena! 
      Iniciei o ano com um emprego, que não é lá essas coisas toda, mas que me permite realizar alguns desejos de vez em quando, e isso basta por enquanto. Frequentei festas e lugares que a tempo desejara, mas que por algum motivo besta não havia ainda realizado, mas como dizem as línguas sábias "tudo tem seu tempo".
       Conheci pessoas novas , com personalidades e estilos diferentes, isso é bem a minha cara, rsrsrs. Uma das coisas que mais gosto é de entrar no mundo bem distante do meu. Adoro tentar compreender o impulso das coisas que levam as pessoas a agirem de determinada maneira.
       Sim, sim ! Nem posso deixar de comentar que tomei meus maiores porres, os primeiros e ultimos, assim espero. Me senti feliz, e hoje compreendo o que leva as pessoas a beberem tanto, porém não quero enfrentar novamente a maldita ressaca, essa sim é horrível. 
       Quanto aos amores, e isso não pode faltar, digamos que foi um ano tranquilo. Me apaixonei mais uma vez e por uma pessoa que não fui correspondido, mas faz parte do jogo. Sofri, chorei, porém não morri. Reencontrei a razão e meu coração se acalmou. Agora, neste momento, estou apaixonado apenas por mim e espero permanecer assim por muito tempo, isso é incrivelmente bom.
       Me descuidei um pouco da faculdade, confesso. Mas quem nunca teve essa fase em ? Tranquei algumas disciplinas, mas não me arrependo, era necessário...
       Bom, finalizando: esse foi um ano de bastantes acontecimentos envolvendo a mim e as pessoas que me cercam e contribuem na contrução da minha história. Um ano com inúmeras coisas ruins, mas também com bastante coisas boas e essas são mais importantes que as primeiras. Fiz coisas inimagináveis, experimenti sensações extraordinárias, não me arrependi de nada e espero ansiosamente um novo ano.

                    " Que 2011 venha com tudo, eu já estou no gás." 








Nenhum comentário: