quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu's

Essa tarde voei num sonho confuso
Sonhei com duas extremidades
Numa eu estava chorando
Na outra sorrindo...

Eu me olhava ponta a ponta
Dos dois lados, sem exceção.
Senti nos meus dois eu, de forma intensa e igual
A vontade de está perto de mim mesmo.

Complicado, imperfeito, insensato.
Como pode eu, me amando de tal meneira
Que equanto chorava, sorria por besteira?
Não me compreendi.

Em momentos eu tive vontade de ir lá
E me perguntar: Tá rindo de que? Não tá me vendo chorar?
Do outro eu queria correr e me abraçar,
Simplesmente dizer: Calma, essa dor vai passar.

E na ingratidão de quem ama e não sabe gostar,
Eu simplesmente me calei a ponto de não mais me olhar.
Fui deixando o tempo passar,
Na certeza de que uma hora eu iria acordar.

Nenhum comentário: